quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Naruto na mira do ministério da justiça

É meus amigos, quando algo começa a incomodar a Rede Globo parece que as forças do mal começam a agir. A Folha de São Paulo divulgou hoje que Naruto, o sucesso de audiência do SBT (que vem deixando a emissora de Silvio Santos em primeiro lugar no ibope), pode ganhar nova classificação indicativa. Isso por o Ministério da Justiça resolveu analisar melhor a atração. Confira as notinhas divulgadas e vamos ver no que isso vai dar. VIOLÊNCIA - O Ministério da Justiça instaurou processo que poderá classificar como inadequado para antes das 20h (impróprio para menores de 12 anos) o desenho animado "Naruto", uma das maiores audiências do SBT - dá até oito pontos no Ibope.
VIOLÊNCIA 2 - O menino Naruto sonha ser ninja. Para o ministério, o desenho é violento. O SBT diz que está cortando cenas violentas.
Fonte:http://www.animepro.com.br/noticias.php?IdNoticia=2&Data=092007
===========================================

Opinião: Eu particularmente não gosto de naruto(na verdade, odeio!),e também respeito muitissimo o judiciário, mas, eles passaram dos limites. Isso só contribui pra má fama dos animes. Pode acontecer a mesma coisa que aconteceu com Inuyasha, tomou doril.Chega de censura!

Um comentário:

Cristiano Rodrigues disse...

AEW parece q ditadura voltou -.- digo sim a TV por assinatura com preço completamente acessível pq na TV aberta não passa (olha a boca) CARALHO, + PORRA NENHUMA QUE PRESTE, NADA DE BOM NENHUM CANAL BOM COM Informação 100%, Curiosidades 100%, Filmes 100%, Cultura 100%, História 100% ( para o Rubem essa xD). NADA NADA q preste =P Então vivemos numa ditadura interna no país xD

Viagem legal essa né?